POETA

POETA

sábado, 7 de novembro de 2009

PARABÉNS IRMÃO LUÍS

carregar imagens






Salvé dia 8 de Novembro
e meus parabéns quero desejar
a este meu velho irmão que o relembro
e aqui o desejo recordar

Sempre fomos os irmãos mais unidos
ligados por amor e contradição
muitos anos já volvidos,
mas essa amizade permance no coração

Saudosos os tempos em nós
pelas praias e panquedas andavamos
eramos os queridos de novos avós
hoje, bem longe e separados estamos

Porém, a amizade encurta a distância
quando em nós houver a vontade
de recordamos os tempos de infância
com amor e criatividade

A nossa irmandade se vai perdendo
três de nós já Deus os chamou
mas o mais importante é não esquecendo
o amor que existe e se formou

Em nossas veias corre sangue de Cambetas
que jamais porderá ser olvidado
passando acima de todas as tormentas
sem mácula de ser adultedado

Eu, longe me encontre da tua companhia,
porém, em minha mente sente presente estarás
visto que o esquecimento em nada alivia
e o amor por ti sempre terás

Que este belo dia, em que 67 flores completas
neste jardim virtuoso da vida
e que hoje e sempre nas horas certas
continues pleno de forças nesta corrida

Que um dia, tal como eu, a perderás
mas olha em teu redor
e repararás,
tudo que terás de  melhor

Teus irmãos, que olvidar não poderás
porque deles, o amor e  amizade
sempre terás
porque em nós a irmadande essa permanecerá.




Sesimbra 1953



Irmãos na sua juventude
sempre com amor ligados
foi essa a nova virtude
de jamais sermos olvidados.


Se não encontras a alegria nesta terra, procura-a irmão para além das estrelas.



Platão

                                                                                  

2 comentários:

  1. Meu Amigo
    A familia é o melhor do mundo e você,é muito familia.É muito bonito.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Excelente homenagem.

    Um grande momento aqui encontrei... não estranhei, atendendo ao teu sentido humano.

    Com amizade
    Um abraço do outro lado do mundo, mas do tamanho dele

    Luis

    ResponderEliminar