POETA

POETA

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AGRADECIMENTO


Agradecimento

Ao ilustre senhor Dr. Lima
que vê e ouve meu coração
lhe dedico esta rima
com amizade e gratidão.

Excelente cardiologista,
é uma pessoa cativante
simples, nada bairrista
muita fina e elegante.

Minhas palpitações tem escutado,
meu coração analisando,
medicamentos tem receitado
por isso estou melhorando.

Grato sempre ficarei
pela sua dedicação
que jamais esquecerei
e guardo no coração.

Esta minha arritmia
já faz parte do Pdi.
foi esta minha mania
dos cigarros que consumi.

Do coração se falando
muito cuidado devemos ter,
andamos sempre abusando
daí o meu padecer.

A Deus e a si agradeço
por me terem ajudado,
bem sei que não mereço
mas sou um pobre coitado.

Que a juventude já levou
tendo sido endiabrado,
agora a terceira idade chegou
por isso ando derriado.

Esta minha arritmia
com falhas de pulsação
é como a minha poesia
provêm do coração.

Estas coisas do coração
são como os amores perdidos,
quer a gente queira ou não
jamais serão revividos.

Mas meu coração não parou
por isso amando vou vivendo
e com cuidado agora estou
com a vida que Deus vai querendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário