POETA

POETA

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ESTA NOITE TIVE UM SONHO


Esta noite tive um sonho!...
um sonho lindo belo maravilhoso

Sonhei ser um Arcanjo do Senhor!...
e lá nos reinos dos céus
fui incumbido pelo Redentor
de descer até Bogarréus

Com prazer e muito amor
logo sua ordem fui cumprir
criando em mim uma aura de esplendor
e a dor aos outros abulir

E então os céus cruzei
e à porta da Rua Estreita fui bater
e foi lá que encontrei
o Arménio a sofrer


Mas logo uma luz divinal
toda a sua casa iluminou
terminava assim seu padecimento,
seu male logo da cadeira se levantou


Ao chão se deitou e ajoelhou
dando Graças a Deus
depois, a mim se abraçou
chorando nos braços meus


Essa fé e essa luz
que toda a casa cobriu
iluminou a familia Cruz
e paz e saúde lhes concedeu


Eu de novo ao céus subi,
e eles, olhando para mim
eu para eles sorri
e disse adeus a esse novo Querubim

Tomara um Arcanjo eu ser
para as pessoas auxiliar
e assim com meu poder
meus sonhos realizar

Acordei desse sonho maravilhoso
e a Deus então pedi
que seja com meu afilhado caridoso
e se realize o sonho que eu vi

Sem comentários:

Enviar um comentário