POETA

POETA

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MEU PENSAMENTO



MEU PENSAMENTO

Ser poeta é ser pensador,
que tem algo a transmitir
com sua rima e seu amor
e seu profundo sentir.

O sonho não é infinito
pois termina ao acordar,
pode mesmo ser bonito
e dele se recordar.

A brisa é suave e leve
é fruto da natureza,
tal cume cheio de neve
afastando nossa tristeza.

A luz do dia é natural
ela é linda, é vida é cor,
e para todo o ser mortal
ela nos trás harmonia e calor.

Nunca o caminho é perdido
haverá sim que o percorrer,
e nunca se dar por vencido
o objectivo há-de aparecer.

É esta a minha vontade
de assim poder viver,
encontrando a faculdade
de afastar o meu sofrer.

Não no meio da escuridão,
mas sim com luz radiante
iluminando o coração
amando sendo bom amante.

O mundo se está mudando
haverá que o melhorar,
só o fará quem for amando
e feliz poder nele se encontrar.


A vida não é uma decepção
para quem nela saiba viver,
ela é bela e tem condão
de nos dar a vida e morrer.

O amor é uma virtude, não uma ilusão
que não podemos olvidar,
está em nosso coração
basta crer e saber amar.

Nosso refugio não é a solidão,
mas sim a esperança, a fé e o amor
esse sim tem o condão
de nos alegrar, dar vida, dar calor.

A escravidão já não existe
ela foi há muito irradicada,
e se alguém ainda presiste
não tem alma formada.

Tristeza e decepção
são parte de nosso viver,
fazem parte do coração
só acaba quando morrer.

Sempre sabemos quem Ele é
pois É superiormente conhecido,
basta somente ter fé
para ser seu filho preferido.

Nunca se dirá adeus
na hora da despedida,
mas sim fiquei com Deus
meu amigo alma querida.

Fique com Deus fique em paz
grande amigo e sonhador
pois na vida tudo é capaz
basta somente um bom amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário