POETA

POETA

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

QUIS DEUS



Quis Deus

Face jovem e bela eu conhecia.
pois na tela sempre a via
com seu sorriso de encantar,
mas vóz, essas não ouvia,
e para curiosidade matar,
eu lhe fui telefonar.

E, então tive o prazer,
de sua bela vóz conhecer,
o Tom não reconheceu,
embora tenha sido eu
a fazer a ligação e, ao ouvi-la.
Bateu meu coração,vóz fina,
doce, bela e gentil
que veio desse Brasil.

E minha mente alegrou
e por linha cá chegou,
de sua vóz recordarei,
pois em minha mente guardei
para relembrar nossa amizade.
Quando apertar a saudade,
e a distância encurtar,
ficando no meu pensar
essa vóz de canarinho
com todo o seu carinho.

De mineiras, pouco sei
mas agora percebi,
podendo até escutar
essa vóz de encantar,
num português açucarado.
E digo que fiquei deslumbrado
de sua maneira de ser,
por isso lhe devo agradecer.

Obrigado, muito obrigado,
eu por aqui me fico colado
à caneta e ao papel,
por não saber usar cinzel
e só letras escrever.
Senão, escultura iria fazer,
para lhe poder enviar,
e com ela meu poema.

Sem comentários:

Enviar um comentário