POETA

POETA

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DA AMIGA POETISA LEONTINA


A poetisa não tenho pretensão,
escrever no papel me dá prazer
do que vai na alma e coração!
a si meu amigo posso agradecer.


  • Tudo o que me foi ensinando
  • quando de pc eu nada entendia
  • foi você com sua paciência
  • ensinava cada passo a cada dia.


Meu inglês também aperfeiçoei
palavras em chinês sei escrever
e também o seu significado
muito tenho aprendido com você

  • e com o seu enorme saber.
  • p`lo mundo inteiro tenho viajado
  • e sem levar qualquer bagagem
  • as crónicas e cds a mim vão chegando

com carinho, com você e sua viagem.
por tudo isso esta singela homenagem
reconhecendo se sei postar meus textos
a si o devo...meu grande agradecimento
a si meu querido amigo Toy Cambeta

e por lhe tomar tanto do seu tempo.

um abraço desta sua e sempre amiga

leontina

Sem comentários:

Enviar um comentário