POETA

POETA

terça-feira, 15 de setembro de 2009

PARABÉNS IRMANITA


PARABÉNS

Da Tailândia – Sara Buri
onde girasois vim comtemplar
eu de ti não me esqueci
não deixando de telefonar
  • Pois nesta quadra tão bonita
  • meus parabéns quis dar
  • a minha querida irmã linita
  • e feliz dia desejar
Bem cedo te despertei
para contigo falar
da cama te levantei
desculpas vou apresentar
  • Lá na quinta com amor
  • rancho melhorado vais fazer
  • tu o fazes com humano calor
  • para com a familia comer
Pena não estar presente
mas a vida é mesmo assim
eu cá fico no oriente
mas nunca esquecendo de ti
  • Prenda não enviei
  • mas o mais essencial
  • foi o carinho que revelei
  • bem longe de Portugal
Não pude estar presente
como sempre acontece
não o estou fisícamente
por isso meu coração padece
  • Sei que belo dia passas-te
  • e tua madrinha compareceu
  • desta forma te alegras-te
  • nesse mundo que é tão teu
Mais uma rosa do colhes
tedeste jardim que é a vida
rosa bela que mereces-te
por seres uma mana querida
 
E eu, em jeito de poesia
estas quadras fui escrever
outra coisa fazer não podia
por de ti não me esquecer
Aqui ficam meus desejos
para este dia se repetir
te envio mil beijos
certo que se irá cumprir
  • Adeus minha querida irmã
  • felicidades quero dar
  • e que hoje, amanhã
  • e sempre amor possamos compartilhar
Da Tailândia com amor aos 5 deNovembro de 2005

Sem comentários:

Enviar um comentário