POETA

POETA

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AMANDO A VERDADE




Por tanto amar a verdadeno
dia do anjo Hahahel nasci,
adorando a liberdade
caluniadores e inimigos combati
  • Cumprindo minhas obrigações
  • com sabedoria para discernir e julgar
  • vou cumprindo minhas missões
  • tendo meu anjo para me ajudar
Tenho uma missão cumprir
a palavra do Senhor expalhar
de meus pecados me redimir
e aos necessitados ajudar
  • Agindo sempre em harmonia
  • com as leis do universo
  • e tendo Deus por companhia
  • vivo simples nada perverso
Tenho uma imensa energia
e a emprego no bem comum
gosto de transmitir, paz e alegriao
faço com amor, sem esforço algum
  • À espiratualidade estou ligado
  • buscando a palavra de Jesus
  • me sinto um anjo, um felizardo,
  • carregando minha leve cruz
Na vida vou caminhando
com alegria e muito amor
a todos sempre ajudando
na paz de Nosso Senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário