POETA

POETA

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

OLHOS VERDES






Quando olho os teus olhos
Vejo a montanha, vejo o mar
Ficam os meus olhos cegos
Por tanto os teus amar

  • Esses olhos tão brilhantes
  • E meigos na expressão
  • Foram eles que prenderam
  • O meu pobre coração

São verdes os teus olhos
Esperança a sua cor
Sinto-me leve que nem nuvem
Neste universo de amor

  • Universo que é só nosso
  • Esse segredo que guardamos
  • A nós dois está limitado
  • Porque somos nós que nos amamos

Que mistério é este, que mistério
Que me passa pela alma, meus Deus
Sinto algo estranho em mim
Sempre que olho os olhos teus

  • Eles têm um olhar tão quente
  • Como fogo que arde sem queimar
  • Deixa-me arder nesse fogo
  • E aos teus olhos amar

Vi-te sem te ver
Que coisa estranha esta
Tocar-te sem te tocar
E é isto que me resta

  • Quero ver-te, quero tocar-te
  • Mais não posso esperar
  • A ansiedade é grande podes crer
  • E os olhos verdes quero beijar

Arménio Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário